Orientações para participação na Assembleia Geral Ordinária do dia 25 de julho de 2020 em modo não presencial.

Prezados(as) Participantes da Assembleia Geral Ordinária do Grupo Escoteiro Santa Cruz, veja as orientações a seguir para que tenhamos o melhor aproveitamento deste evento.

Importante testar previamente o áudio e vídeo em seu aparelho de celular ou computador (principalmente entrada e saída de áudio)

O evento será realizado pelo Google Meet. No dia do evento, será lançado nos grupos de whats um link para acesso à Assembleia Geral. Clicando, você será direcionado para a sala virtual do evento. Siga as instruções na tela (não esqueça de permitir o acesso ao áudio e ao vídeo).
Orientamos a se conectar ao menos 10 minutos antes do horário de primeira chamada para facilitar a organização.

Durante o evento, deixe o microfone e a câmera de seu computador ou celular inativos, para não gerar ruído nem deixar a sua conexão muito lenta (ative e inative pelos ícones que aparecem na tela quando se move o cursor ou a tela é tocada).

Preferencialmente utilize o Google Chrome para participar da reunião.

Se quiser pedir a palavra, ative o som do microfone e diga seu nome (se quiser, também pode ativar a câmera e acenar para os coordenadores). Aguarde confirmação do Presidente da Assembleia para se manifestar.

Durante o evento, você poderá receber links para registro de presença ou votação. Siga as instruções do Presidente da Assembleia.

Para evitar possíveis dificuldades na transmissão, não faremos apresentações de slides, vídeos etc. Em seguida a esta mensagem, iremos disponibilizar texto com comentários sobre a gestão que se encerra e algumas informações.

SAPS!
GESC - Grupo Escoteiro Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário