Doação de almofadas, entrega de mudas de árvores.

Dentro do Projeto "Da Reciclagem ao Aprendizado e Carinho", apoiado pelo Fundo Social do Sicredi, foram entregues 30 almofadas e 3 almofadões para o Educandário Thales Theisen, que atende crianças de 3 a 6 anos e está situado no bairro Faxinal.

Em função da situação de pandemia, a entrega envolveu somente adultos, tanto do GESC quanto do Educandário, mas foi um momento bem bacana de confraternização e troca de experiências e com todos os cuidados de higiene!
Foram entregues também alguns livros infantis e bonecas recuperadas no "Hospital de Bonecas" da Chefe Carmen!!






Por meio deste Projeto, guarda-chuvas, sombrinhas e itens similares velhos ou danificados que seriam descartados muitas vezes de forma inadequada no meio-ambiente são transformados em almofadas, travesseiros e almofadões, os quais são doados para instituições. Algumas peças também são vendidas para arrecadar fundos para apoio a instituições de cuidados com animais (alimentação, remédios etc.).







E não foi só esta ação comunitária realizada nestes últimos dias! No sábado passado dois Chefes e dois Jovens maiores de 18 anos participaram de um evento promovido pelo Grupo Gazeta, como parte do seu projeto Repensar.






Num sistema drive-thru, foram entregues 500 mudas de árvores para quem passou no centro de Santa Cruz do Sul. Houve ótima receptividade das pessoas que buscaram as mudas e, com seu plantio, estarão contribuindo para a melhoria do meio-ambiente e da sociedade como um todo.

Veja mais detalhes na matéria da Gazeta do Sul, clicando aqui.


SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário