Mais entregas de itens!

Mais duas entregas de itens produzidos com guarda-chuvas e sombrinhas reciclados!

No dia 01, foram entregues 7 almofadões (caminhas de pet), 4 almofadas e a quantia de R$100,00 (obtidos com a venda de algumas peças) para a ONG Cavalo de Lata. Quem recebeu os itens foi o veterinário que atende a Instituição, Dr. Cássio Peiter. A doação será destinada ao "brique" da Cavalo de Lata e, juntamente com o valor doado, destinados aos cuidados com os animais atendidos.


Neste dia 10 de julho foi feita a entrega de 30 travesseirinhos para o Centro Social Marista Boa Esperança, situado no bairro Santa Vitória, que tem cadastradas mais de 130 crianças. Devido às condições de pandemia, não foi feita visita na Instituição e sua representante, a assistente social Luciane Diehl esteve na Sede do GESC para receber os itens.


E os itens no Centro Social Marista:



As pessoas estão sendo incentivadas pelo Centro Social Marista a recolher guarda-chuvas e sombrinhas velhos e trocar por almofadinhas, envolvendo a comunidade no cuidado com o meio-ambiente! E a ideia já está dando resultado!




Para que o GESC esteja cada vez mais atuante na comunidade, a participação de cada um é muito importante! No dia 25 teremos Assembleia Geral Ordinária de forma não presencial (conforme já publicado), quando haverá a eleição de nova Diretoria e Comissão Fiscal.

Entre em contato e veja como contribuir. As crianças e jovens escoteiros dependem do seu apoio!

SAPS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário