Férias... Férias não!! Camporee 2019!


Chegamos a mais um final de ciclo e as atividades de Sede estão encerradas em 2018. Mas, para alguns jovens, chefes e voluntários, em mais alguns dias a movimentação recomeça!

Já iniciamos os preparativos para um dos maiores eventos escoteiros do sul do Brasil, o 6º Camporee Sul, que deverá contar com milhares de participantes e será realizado na cidade de Soledade entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2019.

Conforme o site oficial, "o 6º Camporee Sul é um evento que se destina a adolescentes e jovens membros dos Ramos Escoteiro, Sênior e Pioneiro membros dos Escoteiros do Brasil que reunirá representantes de todo o estado do Rio Grande do Sul, e tem como parceiras as Regiões Escoteiras de Santa Catarina e Paraná. Outros estados brasileiros são convidados a participarem deste momento de união e celebração, assim como outros países".



Assim como vários dos Grupos Escoteiros de nossa região, o GESC também irá participar deste grande evento, que tem como tema: "um universo de possibilidades!"

O acampamento será um local de diversão, amizade e integração. A temática do Universo de Possibilidades visa fazer o jovem refletir sobre o mundo que o cerca, sua bagagem adquirida no decorrer da jornada, seu papel como agente transformador e o comprometimento com o seu futuro e do ambiente em que vive, fazendo assim com que todos possam ter uma experiência única de um grande evento escoteiro – como o Camporee Sul é!

Aplicativo do Camporee 2019

O Camporee conta com um App com informações do evento e diversos desafios e medalhas para serem conquistadas!! Mesmo que não vai no Camporee pode participar das tarefas e ficar por dentro do maior acampamento do sul do Brasil! Clique aqui para acessar o GooglePlay (para Android). Para gerar um código de ativação, clique aqui.


Sinta um pouco do que será esta grande aventura conhecendo o programa, clicando aqui.


BORA CAMPOREE!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário