Chá do GESC e encerramento de ano

Chegamos a mais um final de ano!

2018 foi de muitas aventuras, desafios, brincadeiras, aprendizados, cooperação e parceria. Além das diversas atividades que podemos conferir no blog nos meses que passaram, neste dia 08 de dezembro encerramos o ano com o tradicional Chá do GESC. Há várias semanas a comissão de eventos esteve organizando o Chá, buscando apoios e definindo as ações para que tivéssemos um belo evento, como realmente foi. Parabéns aos membros da comissão e a todos e todas que de alguma forma se doaram para contribuir com o resultado alcançado.

 

Mais duas lobinhas conquistaram o Cruzeiro do Sul: Luíza e Verônica. Parabéns e continuem nesta caminhada que nos enche de orgulho!





No final da atividade, um grande círculo de confraternização, com os membros do GESC e também familiares e amigos.




E o Chá do GESC, que todos estavam esperando!




 



E "depois do expediente"... que cansaço, que nada! Os jovens e adultos voluntários que participam das Tropas Escoteiras e da Tropa Sênior fizeram suas festas de confraternização, com direito a banho de piscina, salgados, doces e refrigerante (e até água saborizada!). Veja algumas fotos...

Na festa Escoteira...







Na festa Sênior...




E ainda teve a cerimônia de troca de lenço do jovem Pedro. Bem-vindo à Família GESC!





Lembrando que, embora as atividades de Sede de 2018 tenham se encerrado, as atividades administrativas continuam! Teremos a apresentação do Projeto "Conhecimento, desafio e evolução para a criança e o adolescente", no valor de R$22.000,00 na plenária do Comdica no dia 18 de dezembro. Também estão sendo lançadas informações no Paxtu (sistema nacional de gerenciamento de informações escoteiras) e efetuados os registros anuais dos membros que optaram pelo pagamento ainda em 2018. E seguem os preparativos para o Camporee Sul, em janeiro (com organização do transporte e alimentação - os quais também estão sendo subsidiados com valores de projeto).

Ou seja, ainda bastante trabalho para a Chefia, o que é feito com muita dedicação e carinho, sempre pensando no bem-estar das crianças e adolescentes do Grupo Escoteiro Santa Cruz!

Orgulho desta Chefia que está Sempre Alerta Para Servir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário