JOTI, promessas e Alcateia na piscina

E encerramos mais uma participação no JOTI. Foi um final de semana super divertido e desafiador. Também cansativo, mas valeu a pena! As Tropas Escoteira e Sênior fizeram o seu melhor para cumprir as tarefas da gincana, elaborando plano de negócio, realizando atividades de conscientização, construindo diversos itens e outras questões solicitadas. E a Chefia dando seu apoio, assim como familiares que contribuíram, como de costume, para que tudo ficasse ainda mais bacana! Obrigado a todos!





Junto com o JOTI, a Tropa Escoteira também fez um show de talentos, no qual os jovens realizaram um super show de música. Pelos comentários, parece que teremos outras edições!

Mas não foi só de JOTI nosso final de semana. Também tivemos momentos de promessa de quatro jovens: Estela, Luigi, João e Tomas. Parabéns aos novos jovens promessados!

E a Alcateia curtiu muito um belo banho de piscina no sábado à tarde. Em função de um projeto social do lobinho João Victor, de arrecadação de escovas de dente usadas, foi realizada atividade na Fitness Life, onde a Profe Lenara conduziu as aulas com duas turmas de lobinhos e lobinhas. Obrigado à equipe da Fitness Life que proporcionou estes momentos para a Alcateia do GESC!













Nenhum comentário:

Postar um comentário