JOTI em andamento!

Desde zero hora deste sábado os escoteiros estão muito envolvidos na realização das tarefas do JOTI. Já foram várias lançadas na página oficial do evento e que estão sendo estruturadas pelos jovens, com muita dedicação e criatividade e com apoio da chefia.
Também os jovens da Tropa Sênior do Grupo Escoteiro Santa Cruz, em conjunto com a Tropa Sênior do Grupo Escoteiro Maclaren estão buscando terminar as tarefas para buscar atingir os melhores resultados na gincana virtual.

Vale lembrar que, sendo um evento via internet, precisamos de uma boa conexão para que as pesquisas e uploads de vídeos e áudios sejam feitos de forma adequada. Neste ano contamos com o apoio da empresa Aliança 1 Telecom que gentilmente cedeu equipamentos e disponibilizou conexão para o JOTI no Grupo Escoteiro Santa Cruz.  Nosso muito obrigado!

E confira na Gazeta do Sul deste final de semana matéria sobre o JOTI.

Mais outra notícia que é motivo de comemoração para os escoteiros de todo o Brasil: atingimos a marca de 100 mil associados! Uma conquista de cada participante do Movimento Escoteiro. Mais escoteiros, melhores cidadãos!

E como parte de toda esta caminhada, continuamos então com as atividades do JOTI.
Que todos tenham sucesso neste grande evento!






















Apoio internet:





Nenhum comentário:

Postar um comentário