Atividade - 24/11/2012 - Tropa Roberto Boesel


A atividade da Tropa Escoteira do último sábado foi instrutiva para os jovens, onde o quebra-gelo foi aplicado pelos escoteiros Thales Müller e Lucas Nishimura, que comentaram a experiência de participar do Jamboree dando alguns conselhos para os escoteiros que vão participar do Camporee Sul 2013, e em seguida, fizeram canções de quebra-gelo que aprenderam no evento.
Logo após todas as patrulhas se reuniram para organizar suas caixas e verificar barracas para o tão esperado acampamento do ano: A PROVA DE TUDO, o que levou bastante tempo, pois foram minunciosamente inspecionados pelos chefes para que não faltasse nenhum material e cada patrulha sugeriu seu cardápio passando pela aprovação dos chefes. 
Terminamos a atividade de Tropa com um grande jogo escoteiro: Basebol Brasileiro, onde eles puderam rir e se divertir nos últimos minutos.
No encerramento da atividade foram entregues os Certificados de Promessa dos escoteiros: Arthur Alves, Arthur Bodini, Alice e Alexia.
E ainda os Certificados de Especialidades de: Luana Cravo (Primeiros Socorros Nivel 2 e Biblioteconomia Nivel 2), Thales Müller (Acampador Nivel 2), Lucas Mäder Nishimura (Linguas - Nivel 3 e Coleções - Nivel 2), Luana e Ariana Pires (Natação - Nivel 2), Kalini Ribeiro (Primeiros Socorros - Nivel 2).

Em breve fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário