Seguimos fazendo o bem por meio de nossos projetos. Nesta semana entregamos mais 60 almofadas que fazem parte do projeto "Da Reciclagem ao Aprendizado e Carinho", apoiado pelo Fundo Social do Sicredi. Projeto este realizado por meio de sombrinhas velhas transformadas em caminhas para cães e almofadas doadas para casas de apoio, escolas e outras instituições.

Nesta oportunidade beneficiamos duas instituições com as almofadas, uma delas é a AAPOT - Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados que presta assistência social e estadia de qualidade a pacientes oncológicos e transplantados, assegurando um ambiente acolhedor, buscando aliviar sofrimentos, gerando qualidade de vida.

Outra instituição beneficiada foi a AAPECAN - Associação de Apoio as Pessoas com Câncer que atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade social e pessoal. 

Desejamos que estas almofadas do bem, tragam aconchego aqueles que a vida desafia dia a dia.

                           SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!





es pessoal.e, atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade social e pessoal.que, atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário