Desafios, aprendizado e integração!

No final de semana dos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, o GESC realizou mais uma aventura, desta vez lá em Igrejinha e Três Coroas, sendo o Acamgesc 2019.

No sábado, após um delicioso almoço, foram feitas atividades em conjunto com o GEI - Grupo Escoteiro Igrejinha no Parque da Oktoberfest da Cidade. As Alcateias e Tropas Escoteiras participaram de desafios e jogos, enquanto que as Tropas Seniores fizeram uma jornada até uma cascata e lançaram bombas ecológicas durante o trajeto. E o Clã Pioneiro do GESC foi convidado pela Chefia do GEI a visitar uma instituição para idosos, numa troca bem interessante de experiências.

Ao final da tarde fomos para o local de acampamento no Raft Adventure Park e no domingo foi o dia de cada um se desafiar e procurar superar seus limites, sempre sob condições adequadas de segurança e carinho, tanto por parte da Chefia quanto pelo staff do Parque.

Mesmo com todas as dificuldades encontradas para a realização de um evento deste porte, o saldo foi super positivo, resultando em aprendizado e união e desejo de cada vez fazer mais e melhor!

Agradecemos a cada que de algum modo contribuiu para que o Acamgesc 2019 tenha sido um sucesso, desde os dirigentes e escotistas, à equipe de apoio, aos pais / responsáveis, aos irmãos escoteiros do Grupo Escoteiro Igrejinha, às empresas que nos atenderam e, principalmente, às crianças e jovens que deram o brilho especial e que são a razão do Movimento Escoteiro!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário