20º Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária

Cuidando da Praça


       O Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária, popularmente conhecido como MutCom, é uma atividade de mobilização nacional voltada à integração e colaboração dos Escoteiros do Brasil com a sociedade. Para os jovens é a oportunidade de exercer atividades de serviço que estimulam o envolvimento com a comunidade.
Neste ano a 20ª edição acontece no dia 15 de setembro, sob o tema “Escotismo: Educação para a Vida”. Convidamos todas as unidades escoteiras locais do Brasil para participar das ações voltadas ao cuidado comunitário, à interação sadia com o outro e a perspectiva de descoberta de novos olhares.



“O Escotismo é uma grande fraternidade - um plano que, na prática, derruba diferenças de classes, credos, raças e regionalismos”, B-P.
       O Grupo Escoteiro Santa Cruz desenvolveu a ação Cuidando da Praça, escolhemos a Praça localizada na Rua Pastor Laercher, e com a parceria da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, Associação dos Orquidófilos de Santa Cruz, e moradores da rua, embelezamos e deixamos o local muito lindo para que a comunidade consiga usufruir.
Confira algumas imagens deste dia sensacional!!!!!!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário