Atividade Alcateia 20 de outubro

No dia 20 de outubro, os lobinhos da Alcateia Santa Cruz tiveram uma palestra interessante e muito divertida, com a Clarice e a Carla da ONG AJA, Ações de Justiça pelos Animais.
Além de ouvir muitas dicas numa apresentação bastante dinâmica feita pelas voluntárias do AJA, assistiram um vídeo bastante tocante, cantaram um canção e fizeram uma promessa de sempre zelar pelos nossos amiguinhos cães, gatos ou qualquer outro animal.
Confira também no blog do AJA a repercussão deste evento.

No final desta atividade, os lobinhos foram convidados a participar da primeira cãominhada, no dia 28 de outubro.
Chefe Carmen presenteou nossas convidadas com mudas do projeto Semear, pois devemos cuidar tanto dos nossos animais, quanto de nossas plantinhas...

Ainda nesta tarde, os lobinhos puderam vivenciar jogos e brincadeiras antigas, que é o tema deste nosso Ciclo de Programa da Alcateia. Os lobinhos participaram deste resgate, entrevistando seus pais e avós e trazendo as brincadeiras que eles mais gostavam e explicando as regras para que todos os lobinhos possam curtir estas atividades.

Um momento de muita emoção para a Alcateia e para os pais de três de nossos lobinhos, Alice, Arthur Alves e Arthur Rocha, que após terem vivenciado grandes aventuras na Jângal, partiram para novos desafios na Aldeia dos Homens.
Façam sempre o seu Melhor Possível e “quando necessitares pata, dente ou olho, lembra-te, Senhor da Jangal, que toda a Jangal acudirá ao teu apelo”!















Nenhum comentário:

Postar um comentário